Dúvidas Frequentes

Política de Privacidade

Green River é uma loja online mantida e administrada por Green River Indústria e Comercio Ltda, inscrita no CNPJ sob o nº 38.535.027/1000-51 e sediada na Rua Rio Branco, nº 165, Centro, Conceição do Rio Verde, MG, CEP 37430-000.

A loja online Green River tem como objetivo ser um centro comercial virtual para a promoção e comercialização varejista de produtos e/ou serviços relacionadas à indústria da moda.

Ao acessar www.greenriveroutlet.com.br, o usuário adere automaticamente às disposições constantes neste documento, denominado Termos de Uso, que deverá ser estritamente respeitado.

Estes Termos de Uso incorporam a Política de Privacidade e a Política de Compra, Troca e Devolução, assim como demais regras ou termos que possam ser dispostos em páginas específicas da loja online Green River e/ou comunicados ao Usuário mediante notificação.

A Green River está à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas.

Custo do frete

O valor varia de acordo com o produto escolhido e o local de entrega. O mesmo será indicado durante a compra, antes da finalização do pedido.

Contato

Envie-nos suas dúvidas, críticas ou sugestões e ajude-nos a melhorar sempre.

Caso prefira, entre em contato pelo telefone: (35) 3335-1039 ou pelo email: lojaonline@greenriver.com.br

Trocas e devoluções

A política de troca da GREEN RIVER é bastante flexível: aceitamos devoluções por qualquer motivo em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do seu pedido, e trocas até 30 dias. Além disso, o custo do frete da primeira troca ou devolução de mercadoria é por nossa conta.

Condições gerais:

  1. O custo do frete da primeira troca ou devolução da compra é por conta da GREEN RIVER;
  2. Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site ou coleção;
  3. Se preferir pode ficar com um crédito em sua conta corrente, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado;
  4. A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  5. A solicitação de devolução deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  6. Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e- mail lojaonline@greenriver.com.br.
  7. Produtos personalizados e com ajustes e customizações não poderão ser trocados ou devolvidos.

As peças só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

  • Com as etiquetas e lacres intactos;
  • Na embalagem original, não danificada.

Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas, sem ranhuras na sola e sem alterações feitas pelo cliente

  • É necessário a cópia da nota fiscal.

Lembrete!

Caso a GREN RIVER entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A GREEN RIVER pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.

Estorno

Via cartão de crédito:

Crédito em sua conta na loja online GREEN RIVER a ser utilizado em compras futuras ou estorno no mesmo cartão de crédito utilizado para efetuar o pagamento da devolução em questão.

Lembrando que as operadoras de cartão de crédito podem demorar até duas faturas subsequentes ao mês de solicitação do estorno para realizar o crédito.

Prazos de entrega

O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete escolhido na hora da compra (por Correios ou transportadora). Esse prazo começa a ser contado a partir da autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira, em caso de boleto bancário.

A liberação pela administradora de cartão pode demorar até 24 horas e a confirmação do pagamento do boleto bancário leva até 3 dias úteis. Quanto antes o boleto for pago, mais rápido a compra será liberada.

Como faço para comprar?

Comprar na loja online Green River é bastante fácil e simples. O site oferece várias possibilidades para você encontrar a peça que procura, tornando uma experiência dinâmica e ainda mais real.

Existem três maneiras que você pode encontrar os produtos: pelo Menu, pela Busca e pelos destaques da Home.

Como realizar um cadastro?

Para realizar um cadastro, siga os procedimentos abaixo:

Clique em “Cadastrar”, localizado na parte superior de todas as paginas do site;

Selecione a opção “Cadastro”;

Informe seu email e senha e clique em “Cadastrar”.

Em seguida, preencha com atenção todos os dados do formulário. Clique em “Salvar Cadastro”.

Esqueci minha senha. E agora?

Para recuperar a senha de acesso, siga os procedimentos abaixo:

  • Clique em “Entrar”, localizado na parte superior de todas as páginas do site;
  • Digite o e-mail informado no cadastro.
  • Clique em “Esqueci a senha”;
  • A senha será enviada para seu e-mail informado no cadastro

Como alterar a senha de acesso?

Para alterar a senha de acesso, siga os procedimentos abaixo:

  • Clique em “Entrar”, localizado na parte superior de todas as páginas do site;
  • Digite o seu e-mail e senha na opção “Login”;
  • Clique em “Login”;
  • Altere os dados conforme sua preferência;
  • Clique em “Salvar cadastro” para que a alteração seja processada.

Envio do seu pedido

O prazo de entrega do seu pedido será contado após aprovação do cartão de crédito (e confirmação dos dados) ou pagamento do boleto bancário.

Acompanhamento do Pedido

Toda encomenda tem seu código de rastreio que você encontra em seu e-mail após a confirmação de expedição.

Problemas com o recebimento do Pedido

Caso o seu pedido não tenha chegado após o prazo de entrega previsto, entre em contato com a nossa equipe através do e-mail:lojaonline@greenriver.com.br