Dúvidas Frequentes

  1. O custo do frete da primeira troca ou devolução da compra é por conta da GREEN RIVER;
  2. Você pode trocar sua compra por qualquer outro produto do site ou coleção;
  3. Se preferir pode ficar com um crédito em sua conta corrente, para usar em sua próxima compra. O crédito não tem prazo para ser usado;
  4. A solicitação de troca deve ser feita em até 30 (trinta) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  5. A solicitação de devolução deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria. Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas;
  6. Se tiver alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento, através do e- mail lojaonline@greenriver.com.br.
  7. Produtos personalizados e com ajustes e customizações não poderão ser trocados ou devolvidos.
  • Com as etiquetas e lacres intactos;
  • Na embalagem original, não danificada.
  • É necessário a cópia da nota fiscal.
  • Clique em “Entrar”, localizado na parte superior de todas as páginas do site;
  • Digite o e-mail informado no cadastro.
  • Clique em “Esqueci a senha”;
  • A senha será enviada para seu e-mail informado no cadastro
  • Clique em “Entrar”, localizado na parte superior de todas as páginas do site;
  • Digite o seu e-mail e senha na opção “Login”;
  • Clique em “Login”;
  • Altere os dados conforme sua preferência;
  • Clique em “Salvar cadastro” para que a alteração seja processada.